Cartão do Produtor

O ‘Cartão do Produtor’, permite que o produtor rural negocie condições especiais na compra de produtos e serviços em rede de empresas conveniadas foi lançado em Manaus no dia 12 de dezembro de 2011.

Desenvolvido pelo Sistema Federação da Agricultura e Pecuário do Amazonas (Faea) e Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-AM) Administração Regional, o Cartão permite que o produtor rural o utilize em toda rede de estabelecimentos credenciados, sinalizados por adesivos ou banners, que contenham a logomarca do cartão.

Para utilizar o benefício, o produtor deve apresentar o cartão ao estabelecimento junto com um documento de identificação com foto. O cartão e pessoal e intransferível. Para adquirir o Cartão, o produtor deve se dirigir ao Balcão de Agronegócios, localizado na rua Barão de São Domingos, 125, Centro de Manaus. O produtor rural deve estar em dias com a contribuição sindical e com o Imposto Territorial Rural (ITR) regularizado.

Após preenchimento de dados e aprovação, o produtor rural recebe uma lista das empresas conveniadas na capital e nos municípios, para que o mesmo possa ser informado de onde ele pode usufruir dos descontos e serviços.

CONFIRA AGORA A RELAÇÃO DE EMPRESAS CONVENIADAS AO CARTÃO DO PRODUTOR

Onde Estamos:

Rua José Paranaguá, 435
Centro - Manaus – Amazonas
CEP: 69005-130

contato:

(92) 3198-8400
senar.manaus@senar-am.org.br

horário de funcionamento:

Segunda à Sexta
das 08h às 12h / das 13h às 17h